Home > Textos > Cola entre Palavras 3

Cola entre Palavras 3

Aqui está mais um episodio desta maravilhosa serie 😛

Para Amar-te…
É preciso ser capaz de entender os detalhes, conhecer os caminhos que levam a ti.
Conhecer tuas historias e medos, alegrias e sonhos,tentar fazer parte destes.
É preciso vencer o tempo, fazer dele nosso aliado, um amigo que vai guardar nossas lembranças.
Sentir tudo de todas as maneiras e viver tudo de todas as formas, multiplicar-me para sentir todas as Emoções.


Pertencer a ti para pertencer cada vez mais a mim…
Crescer em esperanças longínquas sem deixar de viver o agora.
É preciso render-me aos teus abraços e afagos, beijos e carícias viajantes.
É necessário dar-me, vencer-me e entregar-me a ti.
Se eu pudesse colher estrelas, todos os dias levaria uma para ti.
Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raio de luz só para ti.
Se eu pudesse encontrar o pote do arco iris, eu daria todas as cores para ti.
Se eu pudesse chamar todos os passarinhos eu os faria cantar para ti.
Se eu pudesse construiria uma montanha só tua para para que descansasses mais perto do céu.
Se eu pudesse isolaria uma floresta onde só tu pudesses entrar, ir ao teu próprio encontro e respirar a paz.
Se eu pudesse levar-te-ia todas as alegrias do Universo naqueles dias em que te sentes triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para ti.
Se eu pudesse apagar os teus problemas usaria toda a minha força para faze-los desaparecer.
… Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol, nem sei aonde está o pote do arco iris.
Não sei chamar os passarinhos, nem sou capaz de construir montanhas.
Não tenho licença para isolar uma floresta
nem te posso livrar de todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-te o que de mais forte existe em mim :
esta vontade de ver-te feliz e de estar sempre aí …
… contigo até o fim, porque tu sabes que quando a solidão vier bater à porta, podes pensar em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando te sentires triste, lembra-te que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando te sentires feliz, não te esqueças que a minha maior alegria é ver o teu sorriso.
Quando sentires o teu coração bater mais forte, pensa que em cada batida eu amo-te mais, e que o simples facto da tua existência é o suficiente para que eu me sinta o homem mais feliz do mundo!!!

Categories: Textos Tags:
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

