Home > Textos > Eu só quero

Eu só quero

Eu só quero olhar no fundo dos teus olhos e saber o que o teu coração está a sentir. Eu só quero, segurar nas tuas mãos e sentir o calor delas sobre as minhas. Eu só quero, abraçar-te e perceber que não estou a sonhar. Eu só quero viver no teu pensamento e estar tatuado no teu coração. Eu só quero invadir os teus sonhos e fazer parte deles. Eu só quero ouvir da tua boca palavras doces de amor. Eu só quero colocar-te para dormires nos meus braços e cantar suavemente uma linda canção de amor para ti. Eu só quero tocar nos teus lábios e com os meus sentir o maravilhoso sabor do teu beijo.

Quero que saibas que como o vento, o meu amor é muito forte, como a chuva a minha mão toca-te todos os dias da tua vida, como a noite que nunca deixa de vir, o meu amor, jamais deixará de existir, como o sol, que todos os dias nasce no horizonte, tu viverás para sempre nascendo dia após dia dentro do meu coração e eu irei amar-te todos os segundos da minha vida e não haverá um só dia em que eu não te amarei… amar-te-ei por toda a minha vida…

Categories: Textos Tags:
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

