Home > Humor > Resposta para tudo

Resposta para tudo

Ele disse… Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.

Ela disse… Tu usas cuecas, não usas?

——–

Ele disse… É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?

Ela disse… Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem te deixou a fortuna.

——–

Ele disse… Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te confundiram com um homem?

Ela disse… Não, e a ti?

——–
Ele disse… Vamos sair e divertirmo-nos hoje?

Ela disse… Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor ligada.

Categories: Humor
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

