Home > Textos > Ver-te Feliz…

Ver-te Feliz…

Já algum tempo que não colava “as palavras”…aqui fica para matar saudades 😀

Queria poder pintar um arco-íris em cada céu que olhasses e de rosas brancas perfumadas cobrir todos os teus caminhos.
De sorrisos abertos e risos sinceros rodear-te a cada instante. De mãos que guiam, que amparam, que acarinham, dar-te o toque constante.
Palavras doces, palavras que elevam, fazer ecoar ao longo da tua vida. Ver-te feliz.

É isso que eu mais quero. Não sei se sabes, talvez não tenhas tido tempo para perceber que para mim sempre foi e será isso o mais importante, mesmo que a vida te leve para outros caminhos e que nem sequer voltes a cruzar-te comigo.
Porque ver-te sorrir é como o nascer do sol…Ver-te feliz é tudo que sempre quis…Ver-te de bem com a vida é meu sonho…

Categories: Textos Tags: , , ,
  1. dri
    September 8, 2009 at 23:08

    a felicidade é um conceito ambiguo… eu diria que temos momentos de felicidade e nesses momentos e bom ver quem gostamos seja amigos ou não com um sorriso… nesses momentos o mundo, o tempo devia parar e a felicidade pairar sem tempo nem horas

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

