Home > Textos > Cola entre Palavras

Cola entre Palavras

Bem, hoje estou para o emocional, aqui vai um pequeno poema que fiz, utilizando partes minhas (mais a ligação entre as várias partes lol) e de poemas bastantes conhecidos.

Deixa-me dizer-te lindos versos raros
Que minha boca tem para te dizer!
São talhados em mármore de páros
Cinzelados por mim para te oferecer.
Tentando escrever como poeta
O teu lindo coração tenho eu por meta.
Se o engenho me faltar
Espero que ao menos mostre o meu grande amar.

Tanta emoção já não podia ser contida
Pois eu tinha de te dizer
Que és mais que a minha própria vida.
Assim como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão para se cantar
Assim como a nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Sem ter amor, não é viver
Eu morrerei se algum dia
Te deixar de ver….

Categories: Textos Tags: ,
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a comment