Home > Textos > Queres saber se eu ainda te amo?

Queres saber se eu ainda te amo?

Queres saber se eu ainda te amo? Então olha bem nos meus olhos, quando falo contigo, e vê quantas coisas eles dizem e que eu não digo. O olhar de quem ama diz o que se passa no coração.

Queres saber se eu ainda te amo? Então digo-te que ainda hoje sorri ao pensar em ti, e quando não estás, sinto a tua falta, sinto um vazio dentro de mim, um buraco sem fim.

Escrever o que sinto é difícil se não quase impossível, amar é ter o que eu tenho, é sentir o que eu sinto. Na verdade um sorriso pode até mover montanhas, mas a falta dele escurece até a mais radiante luz. Alguém como tu, irradia-o, a todo o instante, para minha constante alegria.

Esse teu sorriso de esperança muitas vezes me fez feliz. Sinto-lhe a falta…

Para me esquecer de ti, era preciso não me lembrar do sol, da lua linda que a noite oferece, da brisa que sopra no meu rosto.

Para me esquecer de ti, eu precisava esquecer que existe vida, que existe o mundo, precisava apagar da minha mente tudo o que já vivi…

Esquecer-me de ti, seria como morrer, não ter mais memórias, não sentir mais o bater do coração.

Será que ainda preciso perguntar se queres saber se eu ainda te amo?

Categories: Textos Tags: , ,
  1. dri
    September 8, 2009 at 23:06

    Duvidas nao ha quanto ao amor por essa mulher…. Quase que diria que como canta o jorge palma: tu és a luxuria a cintilar nos cravos de Abril e seria pecado não sucumbir ao teu sex-appeal…..

  1. No trackbacks yet.

Leave a comment